PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO AUGUSTO/RS – CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2023 ✍️ EDITAL Nº 10/2024 – HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO CONCURSO PÚBLICO – CARGOS SEM 2ª ETAPA

Data: 26 de março de 2024
A Sra. Lilian Fontoura Depiere, Prefeita Municipal de Santo Augusto/RS, em conformidade com o Edital de Abertura Nº 01/2023 e suas alterações, torna público o presente Edital, para divulgar a Homologação do Resultado Final do Concurso Público 01/2023 para os cargos de Assistente Social, Enfermeiro, Licenciador Ambiental, Médico Veterinário, Oficial de Compras, Psicólogo (Quadro Geral), Psicólogo (Quadro da Saúde), Técnico em Controle Interno, Técnico em Recursos Humanos, Fiscal Ambiental e de Postura, Tesoureiro, Monitor de Escola, Recepcionista, Encanador, Pedreiro e Servente.
Ficam homologadas as classificações dos candidatos aprovados, que estão em anexo neste edital.
Não houve candidatos aprovados para as vagas destinadas a Pessoas com Deficiência (PCD).
Santo Augusto, 26 de março de 2024.
Lilian Fontoura Depiere, Prefeita Municipal.
A LISTA COMPLETA ESTÁ DISPONÍVEL NO LINK: