PREFEITURA LANÇA ✍️ PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO PARA O CARGO DE ORIENTADOR SOCIAL E ENCARREGADO DE PRODUÇÃO DE ALIMENTOS

Data: 16 de outubro de 2023
A Prefeita Municipal de Santo Augusto, Estado do Rio Grande do Sul, Sra. Lilian Fontoura Depiere, TORNA PÚBLICO, mediante as condições estipuladas em Edital Nº 04/2023/GP, seus anexos e demais disposições legais aplicáveis, que fará realizar PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO consistindo em análise de Curriculum Vitae, destinado à admissão de pessoal em caráter temporário, para o cargo de Orientador Social e Encarregado de Produção de Alimentos, a serem lotados, quando da contratação, na Secretaria Municipal de Habitação, Assistência Social e Cidadania.
As inscrições para o referido cargo serão recebidas junto à SEHAS – Secretaria Municipal de Habitação, Assistência Social e Cidadania, na Rua Tiradentes, 899, Santo Augusto, RS, mediante apresentação do formulário constante no Anexo V do Edital. Este formulário deve estar digitado, assinado pelo candidato, e colado no lado de fora de um envelope A4 juntamente com os demais documentos necessários, no período de 16/10/2023 a 20/10/2023, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.
Todas as informações estão disponíveis no site oficial da prefeitura de Santo Augusto – RS.