PREFEITURA INTENSIFICA TROCA DE LÂMPADAS NAS RUAS 💡

Data: 27 de julho de 2021
💡A Administração Municipal, via Secretaria de Supervisão e Planejamento — SESUPLAN, comunica que recebeu o lote contendo os itens necessários para poder realizar o complemento da troca das lâmpadas em vários pontos, tanto na cidade quanto no interior.
💡Após ter recebido a quantidade de 400 lâmpadas “led”, agora, na data de 26 – 07, após a realização da licitação, recebeu o restante do material como, reatores, cabos flexíveis, conectores e braço curvo.
💡Onde foi necessário apenas a troca da lâmpada, a equipe de eletricistas da prefeitura realizou esse trabalho. Nos locais onde é necessário a lâmpada e mais algum complemento, agora é possível e para tanto, os eletricistas estão realizando nos pontos mais críticos da falta de iluminação.
💡Salientamos que, está em processo de licitação a contratação de uma empresa para auxiliar os eletricistas nessa tarefa, onde cerca de 200 pontos de luz precisam desse reparo.
💡Pedimos a compreensão da população, e quem ainda não agendou a troca de lâmpada liga no telefone 3781 – 5236, da SESUPLAN.