PREFEITURA INTENSIFICA TROCA DE L√āMPADAS NAS RUAS ūüí°

Data: 27 de julho de 2021
ūüí°A Administra√ß√£o Municipal, via Secretaria de Supervis√£o e Planejamento ‚ÄĒ SESUPLAN, comunica que recebeu o lote contendo os itens necess√°rios para poder realizar o complemento da troca das l√Ęmpadas em v√°rios pontos, tanto na cidade quanto no interior.
ūüí°Ap√≥s ter recebido a quantidade de 400 l√Ęmpadas ‚Äúled‚ÄĚ, agora, na data de 26 ‚Äď 07, ap√≥s a realiza√ß√£o da licita√ß√£o, recebeu o restante do material como, reatores, cabos flex√≠veis, conectores e bra√ßo curvo.
ūüí°Onde foi necess√°rio apenas a troca da l√Ęmpada, a equipe de eletricistas da prefeitura realizou esse trabalho. Nos locais onde √© necess√°rio a l√Ęmpada e mais algum complemento, agora √© poss√≠vel e para tanto, os eletricistas est√£o realizando nos pontos mais cr√≠ticos da falta de ilumina√ß√£o.
ūüí°Salientamos que, est√° em processo de licita√ß√£o a contrata√ß√£o de uma empresa para auxiliar os eletricistas nessa tarefa, onde cerca de 200 pontos de luz precisam desse reparo.
ūüí°Pedimos a compreens√£o da popula√ß√£o, e quem ainda n√£o agendou a troca de l√Ęmpada liga no telefone 3781 ‚Äď 5236, da SESUPLAN.