PREFEITURA FAZ CAMPANHA PARA REGULARIZAÇÃO DO PAGAMENTO DA ÁGUA 💦CONSUMIDA NO INTERIOR

Data: 17 de agosto de 2021
👍Quando a atual administração assumiu o governo, em janeiro de 2021, através da SEDECOM – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, foi feito um levantamento e se constatou que existiam 299 cadastros de usuários, destes 247 estavam com débitos referente à água consumida por moradores nas comunidades do interior de Santo Augusto e apenas 52 em dia com o pagamento.
🤝Atualmente, temos 355 cadastros, destes, cerca de 50 ainda estão com débitos (até o fechamento desta publicação). Temos então 305 usuários que estão com débitos regularizados, situação inversa com relação ao ano passado e, todos usufruindo e dividindo o custo.
🙌Agradecemos todos os usuários que compareceram junto à SEDECOM para realizar a regularização do cadastro. Pedimos também aos que ainda não compareceram que o façam com a maior brevidade possível, pois, estas informações são importantes para futuros projetos de melhorias que serão feitas nas redes de água.
👉Solicitamos também a todos os usuários que continuem realizando o pagamento, tanto dos boletos que foram gerados quanto das taxas dos meses seguintes à realização do cadastro, visando o cumprimento da lei municipal nº 1.306 de 30/06/1997.
Mais informações no 3781- 5238 ou 9 9918-4865 falar com a servidora Ivanete.