PREFEITURA ESTARÁ DISPONIBILIZANDO 🚌 TRANSPORTE GRATUITO ATÉ O 4️⃣1️⃣º RODEIO CRIOULO NA ESTÂNCIA NERCI LIBERATO 🫂

Data: 8 de fevereiro de 2024
🤝Devido ao aporte financeiro repassado pela Administração Municipal ao CTG Pompílio Silva, com isso ficou acordado que novamente não haverá cobrança de ingressos para acesso ao Parque de Rodeios Nerci Liberato, durante a realização do 41.º Rodeio Crioulo de 08 a 11 de fevereiro de 2024, a Prefeitura Municipal estará disponibilizando transporte gratuito para as pessoas se deslocarem até o evento, nos seguintes dias e horários:
👉SÁBADO – 10/02 saída às 10h e 16h com o retorno às 22h;
👉DOMINGO – 11/02 saída às 10h e 14h e o retorno às 18h.
🚌• O transporte sairá da Praça Pompílio Silva chegando até a entrada lateral da Estância (Pedro Paiva).
• Após cada chegada na Estância o transporte estará trazendo de volta quem estiver esperando no local.
• Últimos retornos, Sábado às 22h e Domingo às 18h.