PREFEITURA ESTÁ ENGAJADA NA CAMPANHA SOLIDÁRIA DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS (Vídeo)

Data: 4 de maio de 2022
(Campanha é do SESC e tem o ex-atleta Dunga como parceiro)
Inserida nas programações do mês dos 63 anos de Santo Augusto, a Administração Lilian/Vanderlei através das Coordenadorias de Cultura e Turismo e de Esporte, Recreação e Lazer convidam você para participar da campanha solidária: “Futebol Tá Na Mesa — Seja Um Doador Campeão!”
Essa é uma campanha promovida pelo SESC e traz como grande expoente o ex-jogador de futebol Dunga e tem como objetivo arrecadar alimentos para as pessoas carentes de Santo Augusto e, funciona da seguinte forma:
— Doe alimentos e concorra a prêmios como: camisetas autografadas, (da seleção brasileira, dupla Grenal, grandes times do futebol brasileiro, Inglaterra e outros países), chuteiras, luvas, bolas e outros prêmios.
— A cada 5 kg de alimentos não perecíveis você ganha um cupom para concorrer aos prêmios.
— As doações poderão ser feitas por pessoas e clubes de futebol no período de 05 a 19 de maio, junto a sala do esporte, no 2.º andar do Centro Administrativo Municipal.
— Os alimentos arrecadados serão repassados para a SEHAS e posteriormente, distribuídos às famílias carentes de Santo Augusto.
— O sorteio será dia 25 de maio, quarta-feira através das redes sociais do SESC/Ijuí.
— Informações pelo WhatsApp: (55) 9 9905-2198.