PREFEITURA ESTÁ COM INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO EDITAL Nº. 10/2023 📣

Data: 3 de janeiro de 2024
✅O Vice-Prefeito Municipal, no exercício do cargo de Prefeito de Santo Augusto, Estado do Rio Grande do Sul, Sr. VANDERLEI CARPES MARTINS,TORNA PÚBLICO, mediante as condições estipuladas neste Edital, seus anexos e demais disposições legais aplicáveis, que fará realizar PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO consistindo em análise de Curriculum Vitae, destinado à admissão de pessoal em caráter temporário, para os cargos de Cozinheiro(a) Escolar, Motorista, Professor III – História e Professor de Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS, a ser lotado, quando da contratação, na Secretaria Municipal de Educação – SME.
✍️As inscrições para os referidos cargos serão recebidas junto a Sala de Reuniões da SME, situada no Centro Administrativo Municipal, 2º piso, sito à Rua Coronel Júlio Pereira dos Santos, 465, Santo Augusto/RS, mediante apresentação do formulário constante no Anexo V deste edital, o qual deverá ser preenchido pelo próprio candidato e entregue colado no lado de fora de um envelope tamanho A4. A documentação do candidato deverá estar no interior do envelope, para ser posteriormente lacrada. As inscrições acontecerão somente no período de 08, 09, 10 e 11/01/2024, das 8h às 12h.
👀Todas as informações sobre o Edital você encontra no link: