PREFEITURA E HOSPITAL PREOCUPADOS COM A POSSÍVEL FALTA DE OXIGÊNIO

Data: 16 de março de 2021
O Poder Público municipal, continua muito preocupado com a atual situação da pandemia do coronavírus, e para tanto vem constantemente conversando com a direção do hospital Bom Pastor.
Desde o último sábado vem se reunindo com representantes da Associação Hospitalar, para tratar sobre a situação da falta de oxigênio em nosso município.
A Prefeita Lilian, está mantendo contato com uma empresa que fornece oxigênio, para viabilizar a instalação de uma usina de oxigênio, ou a possibilidade da aquisição e instalação de um tanque de oxigênio nas dependências da casa de saúde, prevenindo assim futuros casos que possam vir a acontecer, dos pacientes internados ficarem sem o oxigênio.
Nesta quarta-feira (17 – 03), estará vindo a Santo Augusto, um técnico da referida empresa, para ver a viabilidade da instalação.
A Prefeita ressalta que: — “vamos aguardar, no menor tempo possível, a instalação do equipamento para aliviar o sofrimento dos santo-augustenses e dos moradores da região, que utilizam dos serviços do hospital”.