PREFEITURA DE SANTO AUGUSTO REALIZARÁ CONCURSO PÚBLICO

Data: 13 de novembro de 2023
O Executivo Municipal informa que está em fase de planejamento para a realização de um Concurso Público na Prefeitura Municipal. Embora o edital ainda não tenha uma data oficial de lançamento, a condução do concurso ficará a cargo da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec, a mesma banca que organizou a última prova na Cidade Pérola da Região Celeiro.
A Fundação terá a responsabilidade de gerenciar as inscrições dos candidatos, bem como planejar, elaborar, imprimir, aplicar as provas e divulgar os resultados. O edital, contendo informações sobre cargos e vagas, será publicado em breve.
Para acompanhar as próximas etapas e obter informações sobre o Concurso Público Municipal, os interessados devem aguardar os comunicados oficiais. O site oficial da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec pode ser acessado através do seguinte link: