PREFEITURA CONTABILIZA O RECOLHIMENTO DE UMA GRANDE QUANTIDADE DE PNEUS USADOS

Data: 30 de novembro de 2023
Com a presença de um caminhão credenciado de Porto Alegre no destino correto do Governo Federal na manhã desta quinta-feira, 30 de novembro, no Eco Ponto (antiga Feira do Produtor), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente — SEDECOM, em parceria com a Secretaria de Obras e Viação — SMOV, concluiu a campanha de recolhimento de pneus usados deste ano de 2023.
Ao longo do ano, a campanha se desdobrou com o recebimento de pneus a cada quinzena. De acordo com Paulo Tonetto de Moura, gestor da pasta da SEDECOM, destaca: “No total, foram coletados aproximadamente 150 metros cúbicos de pneus usados, que poderiam estar descartados ao longo de estradas e aterros. Com isso, a SEDECOM e a equipe de servidores da SMOV, em parceria com a comunidade, alcançaram um grande feito em prol do meio ambiente. Agradecemos sinceramente a todos os envolvidos nesse processo!”