PREFEITURA ARRECADA CERCA DE 5️⃣0️⃣0️⃣ QUILOS DE ALIMENTOS 🍽 PARA POPULAÇÃO CARENTE

Data: 23 de maio de 2022
(Campanha é uma parceria do SESC/Ijuí e tem o ex-atleta Dunga como parceiro)
👏Inserida nas programações do mês de aniversário dos 63 anos de Santo Augusto, a Administração Lilian/Vanderlei através das Coordenadorias de Cultura e Turismo e de Esporte, Recreação e Lazer encerrou a campanha solidária de arrecadação de alimentos: “Futebol Tá Na Mesa — Seja Um Doador Campeão!”
📷Registramos as autoridades, juntamente com os alimentos arrecadados, somando cerca de 500 kg da campanha promovida pelo SESC/Ijuí e traz como grande expoente o ex-jogador de futebol Dunga e tem como objetivo arrecadar alimentos para as pessoas carentes de Santo Augusto.
🍴Os alimentos arrecadados tiveram a participação da comunidade, mas em sua grande maioria, das equipes de futebol que estão disputando o campeonato municipal categoria veterano 50 anos, as quais agradecemos pelo empenho e participação.
🍽A campanha tem como objetivo, doar 5kg de alimentos e concorrer a prêmios como: camisetas autografadas, (da seleção brasileira, dupla GRENAL, grandes times do futebol brasileiro, Inglaterra e outros países), chuteiras, luvas, bolas e outros prêmios.
Segundo informações do SESC/Ijuí, o sorteio estava programado para acontecer no dia 25 de maio, mas foi prorrogado e será através das redes sociais do SESC/Ijuí. Quando da realização, estaremos divulgando os contemplados.
🥄Os alimentos arrecadados foram repassados para a SEHAS e posteriormente, serão distribuídos às famílias carentes de Santo Augusto.