PREFEITO NALDO CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA – REUNIÕES COM DEPUTADOS

Data: 15 de março de 2019

O prefeito Naldo Wiegert está em Brasília cumprindo agenda de reuniões e audiências para reivindicações de pautas importantes para o Município, acompanhado pelo assessor de projetos e captação Faustino Kovalski.

Nesta oportunidade, dentre as pautas agendadas, também visitaram, no dia 13 de março os deputados Jerônimo Goergen e Pedro Westphalen.

Com Goergen, confirmaram recursos destinados por ele para a APAE, AFUBOP, ASAPAN e Hospital Bom Pastor, os quais deverão ser liberados durante o ano de 2019 e que somados chegarão a totalidade de R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais). Da mesma forma agradeceram ao deputado o carinho e a dedicação especial ao município de Santo Augusto, auxiliando entidades que prestam serviços de grande relevância para a comunidade.

Com Westphalen, agradeceram pela sua participação, enquanto Secretário dos Transportes do Governo Sartori, na liberação de recursos para a pavimentação asfáltica da Rua Inhacorá, no acesso à RS-155, obra esta que está praticamente concluída e será de grande importância econômica e logística para a comunidade santo-augustense.

O prefeito Naldo e o assessor Faustino permanecem em Brasília, no curso Prefeitos do Futuro, até amanhã, dia 16 de março.