PREFEITO NALDO CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA – 3ª REUNIÃO E CURSO PREFEITOS DO FUTURO

Data: 14 de março de 2019

O prefeito Naldo Wiegert está em Brasília cumprindo agenda de reuniões e audiências para reivindicações de pautas importantes para o Município.

Continuando sua agenda, na tarde de ontem, dia 13 de março, o prefeito Naldo Wiegert e o Assessor Faustino Kovalski estiveram no Ministério do Turismo e conversaram com o assessor Luiz Carlos Bueno de Lima sobre a possibilidade de investimentos na área do turismo em Santo Augusto. Na mesma oportunidade, solicitaram recursos para um pórtico e verificaram a viabilidade de melhorias na pavimentação e embelezamento da cidade.

Esta foi a última audiência agendada e agora o prefeito Naldo e o assessor Faustino participarão do Curso Prefeitos do Futuro que acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de março. Dentre os assuntos que serão tratados neste curso, destacamos:
– Gestão ágil
– A internet como canal de comunicação e influência
– Captação de recursos
– Inovações na educação e na saúde
– Networking e conexões poderosas
– Mobilidade urbana e qualidade de vida

Mais informações em: