PREFEITO EM EXERCÍCIO PRESTIGIA POSSE DA MESA DIRETORA 2024 DA CÂMARA DE VEREADORES

Data: 2 de janeiro de 2024
O Vice-prefeito, Vanderlei Carpes Martins, no exercício temporário da função de prefeito, e os demais membros do Executivo Municipal prestigiaram, na manhã desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024, o Ato de Posse da Mesa Diretora e Comissões Permanentes da Câmara de Vereadores de Santo Augusto. Na ocasião, o Vereador Maxiliano Bahry assumiu a Presidência da Casa Legislativa, tendo a Vereadora Glades de Fátima de Vaz Bertollo como Vice-Presidente e o Vereador Cesar Paulo Philippsen como Secretário.
As Comissões Permanentes também foram empossadas, ficando constituídas da seguinte maneira: Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) com os Vereadores Omar Santi, Joel da Rosa e Cesar Philippsen; Comissão de Finanças e Orçamento (CFO) com os Vereadores Ederson Fucilini (Tomate), Maicon Lopes e Horácio Dornelles; Comissão de Educação, Desporto e Saúde (CEDS) com Horácio Dornelles, Maicon Lopes e Glades Bertollo; e Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (CAPADER) com Ederson Fucilini (Tomate), Glades Bertollo e Mauricio da Silva.
O ato também contou com familiares do Presidente empossado, lideranças do município, amigos, a comunidade, além dos servidores, a imprensa escrita e falada que acompanham regularmente os trabalhos da Câmara de Vereadores, levando à população as atividades desenvolvidas pelos membros da Casa.
O Presidente Max expressou sua disponibilidade para atender aos munícipes, agradeceu a confiança dos votos e destacou que, apesar de uma eleição atípica, os votos foram provenientes da oposição, mas são votos. Ele ressaltou que não considera oposição e situação nas comissões, pois todos estão colaborando para proporcionar o melhor para a comunidade. Com a proximidade do ano eleitoral, ele enfatizou a necessidade de um trabalho cauteloso e correto. Concluiu afirmando que Santo Augusto é seu lugar, com sua família, amigos e uma comunidade acolhedora, comprometendo-se a realizar um trabalho ético, implementando políticas públicas que beneficiem a comunidade de Santo Augusto, e desejou a todos um 2024 repleto de realizações.