PREFEITA RECEBE VISITA DO DEPUTADO GERSON BURMANN

Data: 31 de março de 2021

O Deputado Estadual Gerson Burmann (PDT), esteve cumprindo agenda na região na última segunda-feira, 29 de março e visitou o gabinete da Prefeita Lilian Fontoura Depiere.

Vários assuntos de interesse do município foram abordados, entre eles os encaminhamentos de futuras emendas parlamentares, já que o deputado sempre foi e sempre será um grande parceiro para as conquistas de Santo Augusto.

Lembramos que uma das últimas ações foi o destino de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) que foi utilizado para o complemento da aquisição da ambulância UTI Móvel, adquirida pela administração anterior, no dia 24 de dezembro de 2020.

O encontro também contou com as presenças de Valdez Krampe, presidente do PDT em Santo Augusto e da Assessora do deputado, Adenir Jahn.