PREFEITA RECEBE VISITA DE REPRESENTANTES DE EMPRESA DE ENERGIA EÓLICA

Data: 22 de fevereiro de 2024
Na tarde desta quinta-feira, 22 de fevereiro, no gabinete do Centro Administrativo Municipal, a Prefeita Lilian Fontoura Depiere recebeu a cortesia dos representantes da Empresa Ecoprojeto Ltda., sediada na cidade de Chapada – RS. Presentes estavam Mara Frey Rockenbach, Sócia-administrativa, Aline Gauer, Engenheira Florestal Licenciadora Ambiental, e João Fernando Costa, Engenheiro Eletricista da Ceriluz.
A Empresa Ecoprojeto é a representante no Brasil do Grupo Projekt, com sede na Alemanha, cujo compromisso com a geração de energias renováveis remonta a mais de 25 anos. Como boutique exclusiva de energia eólica, é uma das pioneiras do setor na Alemanha. Possui expertise técnica e comercial no desenvolvimento de projetos de energia eólica e solar, e atua no planejamento, implementação e financiamento de projetos em todo o mundo.