PREFEITA RECEBE VISITA DE REPRESENTANTES DA FAZENDA DA ESPERANÇA

Data: 3 de dezembro de 2021
Nesta quinta-feira (02/12), a Prefeita Lilian Fontoura Depiere recebeu no Gabinete a visita de cortesia para a continuidade da parceria, os representantes da Fazenda da Esperança localizada na cidade de Braga/RS, através de Volmir Kerber; coordenador, Clóvis José Staffen; voluntário presidente e Hermes Ienerich; voluntário.
A Fazenda da Esperança é uma comunidade terapêutica com mais de 30 anos de experiência na recuperação de jovens dependentes químicos.
Avaliada como a maior obra da América Latina desenvolvendo essa atividade e ajudando milhares de famílias, atualmente se encontra em 15 países do ocidente ao oriente. Seu trabalho se baseia no tripé: convivência em família, trabalho como processo pedagógico e espiritualidade para encontrar um sentido de vida.
A Fazenda está localizada: Avenida Marechal Floriano Peixoto, 1500, Centro, Braga, RS – Telefone: (55) 3559-1214 – E-mail: