PREFEITA RECEBE VISITA DA PATRONAGEM E PRENDAS DO CTG POMPÍLIO SILVA

Data: 10 de maio de 2022
Registramos na tarde desta terça-feira (10 – 05), a visita para a Prefeita, Lilian Fontoura Depiere do Patrão do C. T. G. Pompílio Silva, Renato Ferreira Alves, da Coordenadora Cultural, Tania dos Santos, da 1.ª Prenda da 20.ª Região Tradicionalista, Luciana Rodrigues e a 3.ª Prenda Mirim, Lavínia Amaral Justino.
O encontro teve como objetivo, estender um convite para a prefeita e equipe administrativa, bem como para a comunidade acompanhar a participação das prendas na 51.ª Ciranda Estadual de Prendas que acontecerá na Cidade de Bagé, nos dias 19 a 22 de maio de 2022, as quais estarão representando o Município de Santo Augusto e a 20.ª Região.
Destacamos que a TV Tradição estará transmitindo o evento para o Rio Grande do Sul e desejamos muito sucesso as nossas representantes.