PREFEITA RECEBE VISITA DA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE VEREADORES

Data: 1 de março de 2024
A Prefeita Lilian Fontoura Depiere e o Vice-prefeito Vanderlei Carpes Martins receberam os membros da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Santo Augusto no gabinete na manhã desta sexta-feira, 1º de março de 2024. A mesa é composta pelo Vereador Maxiliano Bahry, que assumiu a Presidência da Casa Legislativa, pela Vereadora Glades de Fátima de Vaz Bertollo como Vice-Presidente, e pelo Vereador Cesar Paulo Philippsen como Secretário. As assessorias Jurídicas também acompanharam o encontro.
Os três vereadores assumiram seus cargos legislativos em 02 de janeiro último, e esta cortesia teve como objetivo fortalecer os laços entre o Executivo e o Legislativo, visando o bom andamento das ações dos dois poderes ao longo do ano de 2024.