PREFEITA RECEBE VISITA 🤝 DO MAJOR DO 12° BATALHÃO DE BOMBEIROS MILITAR

Data: 1 de setembro de 2023
A Prefeita Lilian Fontoura Depiere recebeu em seu Gabinete, no dia 29 de agosto, a visita de cortesia do Major Elisandro Machado, que atualmente ocupa o cargo de Comandante do 12° Batalhão de Bombeiros Militar, bem como do Comandante do 1° Pelotão de Bombeiros Militar, Anderson Jair Geier.
O Major Elisandro Machado (na foto, a direita), assumiu recentemente a função de Comandante do 12º Batalhão de Bombeiro Militar (BBM) em Ijuí.
Com apenas um mês no comando, Machado traz consigo uma ampla experiência na área. Sua trajetória na Brigada Militar teve início em 2003, no município de Santa Rosa, e posteriormente foi designado para o 29º Batalhão de Polícia Militar em Ijuí. Vale destacar que, nesse período, houve uma unificação entre o Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar.