Prefeita Lilian participou de assembleia na AMUCELEIRO

Data: 19 de fevereiro de 2021

Atendendo convocação do Presidente da Associação dos Municípios da Região Celeiro do RS — AMUCELEIRO, Luís Carlos Balestrin, a Prefeita de Santo Augusto e Vice-Presidente da entidade, Lilian Fontoura Depiere, participou na manhã de hoje (19), com início às 9h da assembleia-geral ordinária que ocorreu na sede da entidade, na cidade de Três Passos.

Na pauta, houve a participação do Sr. Carlos Alberto Turra, Gerente Regional da ASCAR/EMATER, que falou sobre os contratos com as Prefeituras e sobre o CETREB — Centro de Treinamento de Agricultores de Bom Progresso.

Também contou com a participação da Sra. Ledi Daiana Diesel, Coordenadora Regional de Educação da 21.ª CRE, que falou sobre o calendário escolar 2021.