PREFEITA LILIAN ESTÁ CUMPRINDO AGENDA NA CAPITAL DO ESTADO

Data: 11 de maio de 2021
No início da manhã desta terça-feira, 11 – 05, a Prefeita Lilian Fontoura Depiere empreendeu viagem a Porto Alegre. Na Capital estará cumprindo agenda em vários órgãos do Governo do Estado.
Em destaque, participará do 23.º Seminário de Qualificação dos Agentes Políticos, destinado aos Poderes Legislativo e Executivo.
Na tarde de hoje, com início às 14h30min haverá o Painel: A Lei Estadual de Resíduos Sólidos — o que os municípios devem fazer. Com o painelista Jurandir Maciel. Com relação a este assunto o nosso município precisa tomar algumas decisões sobre a UTAR — Usina de Lixo.
Já amanhã, quarta-feira dia 12 – 05, prestigiará a solenidade de entrega da Medalha da 55.ª Legislatura ao Senhor Ministro da Educação, Milton Ribeiro, através da proposição do Deputado Tenente-Coronel Zucco. O evento irá ocorrer no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa, a partir das 15h30min.
A Prefeita retorna para Santo Augusto na noite desta quarta-feira.