PREFEITA LILIAN É ELEITA 1.ª VICE-PRESIDENTE DA AMUCELEIRO

Data: 28 de janeiro de 2021
O novo presidente da Associação dos Municípios da Região Celeiro do Estado do Rio Grande do Sul (AMUCELEIRO) para o ano de 2021 é o prefeito de Braga, Luís Carlos Balestrin (MDB).
A eleição da nova diretoria foi realizada na manhã desta quinta-feira, 28, no auditório da entidade no município de Três Passos.
Após acordo entre as siglas partidárias, foi definido que o MDB indicaria um representante para ocupar o cargo de presidente da associação neste ano, onde foi indicado o Prefeito de Braga Luís Carlos Balestrin (MDB). Nos próximos mandatos, a presidência deverá ser ocupada por um representante do PP, PSDB e PSB ou PT, respectivamente.
A nova diretoria da Amuceleiro ainda tem a prefeita de Santo Augusto, Lilian Fontoura Depiere (DEM), como primeira vice-presidente e Everaldo Bueno Rolim (PTB), prefeito de Inhacorá, como segundo vice-presidente.