PREFEITA LILIAN E ASSESSORA JURÍDICA SABRINA, EM AUDIÊNCIA NO BADESUL

Data: 24 de agosto de 2021
A Prefeita, Lilian Fontoura Depiere e a Assessora Jurídica, Sabrina Tomelero, ao chegarem em Porto Alegre, no início da tarde desta terça-feira, 24 de agosto estiveram na Sede do Badesul Desenvolvimento onde mantiveram audiência com: Márcia Meneghini Santana (Superintendente do Setor Público), Flávio Luiz Lammel (Diretor de Operações e Inovação), e Jeanette H. Lontra (Diretora Presidente).
Já para os dias 25 e 26, quarta e quinta-feira, participarão do “Workshop Gestão Municipal: os desafios no pós-pandemia”. Promovido pela Escola Famurs em parceria com a CDP – Consultoria em Direito Público.
Na oportunidade serão atualizados temas importantes para a legislação municipal, como a nova Lei de Improbidade Administrativa e reformas administrativa e previdenciária com o objetivo de proporcionar orientações e debater questões que tem preocupado as administrações locais.
O retorno está previsto para a noite do dia 26 de agosto.