PREFEITA LILIAN E ASSESSOR FRIZZO, RETORNAM À CAPITAL FEDERAL ??

Data: 12 de junho de 2021
Após 42 dia da primeira viagem, a Prefeita Lilian Fontoura Depiere e o Assessor de Projetos e Captação Eugenio Frizzo, estarão retornando à Brasília, na próxima segunda-feira, dia 14 de junho.
Depois de terem mantido contato com vários deputados e outras lideranças, nos órgãos do governo federal, no início do mês de maio último, agora retornam para dar andamento aos vários projetos e pedidos feitos pela Administração e outras instituições de Santo Augusto, com o objetivo de muitas conquistas para nosso município.
Principais agendas da viagem:
?— No gabinete do Ministro da Secretaria Geral do Governo, o Deputado Federal Onix Lorenzoni (Democratas), estarão em audiência para tratar sobre o projeto de aquisição de uma área de terras para o curso de agronomia do IFFar e projeto de pavimentação para a saída para a Costa do Turvo, ou seja, calçamento da frente do Cemitério João XXIII até a Nossa Senhora do Bom Parto, a Santinha e também a construção de duas novas pontes nas divisas com o município de Coronel Bicaco, através das localidades do Campo Santo/Esquina Fátima e Cascata/Rincão dos Paivas.
?— No Ministério da Educação FNDE, solicitação da liberação de recursos para uma nova escola de ensino infantil, creche para o município.
?— Na FUNASA irão em busca da aquisição de um novo caminhão para o recolhimento do lixo em nossa cidade.
Entre outras agendas, a estada na Capital Federal será de segunda a quinta-feira da próxima semana.