PREFEITA LILIAN ASSINA CONVÊNIO DO PROJETO PAVIMENTA DO GOVERNO DO RS 🚀

Data: 19 de janeiro de 2022
👉 No início da manhã desta terça-feira, 18 de janeiro a Prefeita Lilian Fontoura Depiere reassumiu o cargo maior após o período de 15 dias de férias e a tarde viajou para Porto Alegre, onde na manhã desta quarta-feira, 19 de janeiro participou do ato de assinatura do Convênio do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Coordenada por Luiz Carlos Busato e o Município de Santo Augusto no âmbito do programa Pavimenta. O ato ocorreu no Centro Administrativo Fernando Ferrari, na Avenida Borges de Medeiros, 1.501 – 19º andar – Porto Alegre/RS.
👏 O projeto nos beneficiará com uma grande obra de pavimentação com pedras irregulares (calçamento), no trajeto que compreende a Rua Bom Fim, a partir da frente do Cemitério Papa João XXIII, no Bairro Glória (área urbana), até a localidade de Nossa Senhora do Bom Parto, a Santinha (área rural), e terá uma extensão de cerca de 2 km a um custo de aproximadamente R$ 750.000,00 (setecentos e cinquenta mil reais) com a parte maior sendo do Governo do Estado e uma contrapartida da Prefeitura.
⏳ O próximo passo será a licitação que o município estará realizando para em breve termos o início de mais uma grande obra para o desenvolvimento de Santo Augusto.
📷 A Prefeita esteve acompanhada do Assessor de Projetos e Captação, Eugênio Frizzo e dos Vereadores Joel da Rosa e Eder Fucilini.