PREFEITA LILIAN ASSINA CONVÊNIO DO PROJETO PAVIMENTA DO GOVERNO DO RS 🚀

Data: 19 de janeiro de 2022
👉 No inĂ­cio da manhĂŁ desta terça-feira, 18 de janeiro a Prefeita Lilian Fontoura Depiere reassumiu o cargo maior apĂłs o perĂ­odo de 15 dias de fĂ©rias e a tarde viajou para Porto Alegre, onde na manhĂŁ desta quarta-feira, 19 de janeiro participou do ato de assinatura do ConvĂȘnio do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, atravĂ©s da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Coordenada por Luiz Carlos Busato e o MunicĂ­pio de Santo Augusto no Ăąmbito do programa Pavimenta. O ato ocorreu no Centro Administrativo Fernando Ferrari, na Avenida Borges de Medeiros, 1.501 – 19Âș andar – Porto Alegre/RS.
👏 O projeto nos beneficiarĂĄ com uma grande obra de pavimentação com pedras irregulares (calçamento), no trajeto que compreende a Rua Bom Fim, a partir da frente do CemitĂ©rio Papa JoĂŁo XXIII, no Bairro GlĂłria (ĂĄrea urbana), atĂ© a localidade de Nossa Senhora do Bom Parto, a Santinha (ĂĄrea rural), e terĂĄ uma extensĂŁo de cerca de 2 km a um custo de aproximadamente R$ 750.000,00 (setecentos e cinquenta mil reais) com a parte maior sendo do Governo do Estado e uma contrapartida da Prefeitura.
⏳ O próximo passo será a licitação que o município estará realizando para em breve termos o início de mais uma grande obra para o desenvolvimento de Santo Augusto.
đŸ“· A Prefeita esteve acompanhada do Assessor de Projetos e Captação, EugĂȘnio Frizzo e dos Vereadores Joel da Rosa e Eder Fucilini.