PREFEITA EMPOSSA NOVO OFICIAL ADMINISTRATIVO 🗂 PARA TRABALHAR NA SMOV

Data: 13 de abril de 2022
✍️ Para qualificar ainda mais o quadro de servidores, na manhã desta quarta-feira, 13/04, nas dependências do gabinete, a Prefeita, Lilian Fontoura Depiere, empossou o novo servidor, EDUARDO JOMAR DA SILVEIRA para exercer o cargo de Oficial Administrativo, com carga horária semanal de 40h, pertencente ao Quadro de Cargos de Provimento Efetivo Geral, através do Termo de Posse n.º 18/2022 e nomeado pela Portaria n.º 26.787 de 01 de abril de 2022.
🤝 EDUARDO que é natural da cidade de Ijuí, irá exercer suas funções junto à Secretaria Municipal de Obras e Viação — SMOV.
📷 O momento da posse também contou com os prestígios do Vice-Prefeito, Vanderlei Carpes Martins, do Secretário de Obras e Viação, Valdomiro de Lima, da Diretora da Divisão de Recursos Humanos, Carina Richter e da Oficial Administrativo do DRH, Liamara Moreira Porfirio.