PREFEITA EMPOSSA NOVO OFICIAL ADMINISTRATIVO 🗂 PARA TRABALHAR NA SMOV

Data: 13 de abril de 2022
✍ Para qualificar ainda mais o quadro de servidores, na manhĂŁ desta quarta-feira, 13/04, nas dependĂȘncias do gabinete, a Prefeita, Lilian Fontoura Depiere, empossou o novo servidor, EDUARDO JOMAR DA SILVEIRA para exercer o cargo de Oficial Administrativo, com carga horĂĄria semanal de 40h, pertencente ao Quadro de Cargos de Provimento Efetivo Geral, atravĂ©s do Termo de Posse n.Âș 18/2022 e nomeado pela Portaria n.Âș 26.787 de 01 de abril de 2022.
đŸ€ EDUARDO que Ă© natural da cidade de IjuĂ­, irĂĄ exercer suas funçÔes junto Ă  Secretaria Municipal de Obras e Viação — SMOV.
đŸ“· O momento da posse tambĂ©m contou com os prestĂ­gios do Vice-Prefeito, Vanderlei Carpes Martins, do SecretĂĄrio de Obras e Viação, Valdomiro de Lima, da Diretora da DivisĂŁo de Recursos Humanos, Carina Richter e da Oficial Administrativo do DRH, Liamara Moreira Porfirio.