PREFEITA EMPOSSA NOVO AUDITOR FISCAL DE TRIBUTOS MUNICIPAIS

Data: 31 de maio de 2022
Na manhã desta terça-feira, 31 – 05, nas dependências do gabinete, a Prefeita Lilian Fontoura Depiere, empossou o servidor LUCIANO ANDRE PIERIN para exercer o cargo de Auditor Fiscal de Tributos Municipais, com carga horária semanal de 40h, pertencente ao Quadro de Cargos de Provimento Efetivo Geral, através do Termo de Posse n.º 32/2022 e nomeado pela Portaria n.º 26,878 de 13 de maio de 2022.
LUCIANO que é natural da Cidade de Miraguaí e há um ano reside em Santo Augusto, já vinha atuando na Secretaria de Finanças — SEFIN como Tesoureiro por cerca de 5 anos e agora passa a exercer essa nova função.
O ato também contou com as presenças do Vice-Prefeito, Vanderlei Carpes Martins, da Secretária de Finanças Liziane Rotilli de Souza, da Diretora da Divisão de Recursos Humanos, Carina Ricther e da Oficial Administrativo do DRH, Liamara Moreira Porfirio.