ENCERRAMENTO DO CURSO “DETOX MENTAL: COMO PODEMOS MELHORAR NOSSA GESTÃO EMOCIONAL”?

Data: 22 de dezembro de 2021
(Uma limpeza mental e uma renovação para estarmos melhores no ano de 2022)
Envolvendo os servidores que compõe a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), ocorreu na tarde desta quarta-feira (22/12), o encerramento do curso denominado: Detox Mental — Como Podemos Melhorar Nossa Gestão Emocional?
Atendendo convite da Secretária Carolina Reinehr, foi ministrado por Micheli Baierle, psicóloga, psicoterapeuta da empresa Celeiro Saúde Ocupacional da Cidade de Três Passos, a qual presta assessoria e consultoria em medicina ocupacional.
Os encontro ocorreram em 3 dias, em datas diferentes, no belo salão de eventos do Sicredi, e trataram sobre os desdobramentos em saúde mental relacionadas a pandemia do novo coronavírus; o que a pandemia nos causou? O que aconteceu e está acontecendo com a nossa saúde mental nesse período?
Segundo a profissional: estamos vivendo a quarta onda da pandemia que seriam essas doenças mentais nas pessoas que estão envolvidas no processo.
Foram momentos de capacitações onde foram trabalhadas as formas e ferramentas de como eu posso melhorar, de como eu posso trabalhar a minha saúde mental, se relacionar melhor com os clientes (população que precisa do atendimento).
Nesse contexto, como eu profissional me vejo agora, o que tenho feito para melhorar e assim poder assistir a quem mais precisa.
Na oportunidade, a Prefeita Lilian e o Vice Vanderlei, estiveram presentes corroborando com essa equipe que merece toda a atenção e valorização!