PREFEITA E VICE ESTARÃO PRESENTES NA XXIV MARCHA A BRASÍLIA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS

Data: 22 de março de 2023
Atendendo o chamamento do Presidente da Confederação Nacional de Municípios – CNM Paulo Ziulkoski, na próxima segunda-feira, 27 de março a Prefeita, Lilian Fontoura Depiere e o Vice-prefeito, Vanderlei Carpes Martins estarão rumando até a Capital Federal, Brasília onde participarão da XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, evento que ocorrerá até o dia 30/03/2023, no Centro Internacional de Convenções do Brasil.
O tema do encontro será: “Pacto Federativo: um olhar para o futuro”, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários discutirão demandas dos municípios e encontrarão soluções.
A Marcha foi retomada no ano passado após 2 anos sem acontecer, devido a pandemia do novo Coronavírus e é realizada pela CNM desde 1998, sendo o encontro – considerado o maior evento municipalista da América Latina completa 25 anos e está com inscrições esgotadas.
Sinônimo de lutas e palco de conquistas, a Marcha é um fundamental para apresentar a pauta prioritária dos gestores locais aos Poderes Legislativo e Executivo, bem como aos órgãos de controle.