PREFEITA E ASSESSORA JURÍDICA CUMPRIRÃO AGENDA EM PORTO ALEGRE

Data: 23 de agosto de 2021
A Prefeita, Lilian Fontoura Depiere e a Assessora Jurídica, Sabrina Tomelero, estarão empreendendo viagem a Porto Alegre participando, nesta terça-feira, dia 24 de audiência no Badesul e nos dias 25 e 26 de agosto participarão do “Workshop Gestão Municipal: os desafios no pós-pandemia”. Promovido pela Escola Famurs em parceria com a CDP – Consultoria em Direito Público.
Na oportunidade serão atualizados temas importantes para a legislação municipal, como a nova Lei de Improbidade Administrativa e reformas administrativa e previdenciária com o objetivo de proporcionar orientações e debater questões que tem preocupado as administrações locais.
O ‘workshop’ será realizado de forma presencial no Condomínio Fecomércio, localizado na Avenida Fernando Ferrari, 2001, no bairro Anchieta, em Porto Alegre.
O retorno está previsto para a noite do dia 26 de agosto.