PREFEITA E ASSESSOR ESTARÃO VIAJANDO À BRASÍLIA

Data: 30 de abril de 2021
A Prefeita Lilian Fontoura Depiere, acompanhada do Assessor de Projetos e Captação Eugenio Frizzo, estarão empreendendo viajem à Brasília, no início da manhã da próxima segunda-feira, 03/05/ até o dia 06/05/21.
Na Capital Federal estarão cumprindo agenda junto ao Congresso Nacional (Câmara dos Deputados) para apresentação de projetos de interesse do Município e visita aos Ministérios para entregar os ofícios, solicitando inclusão de verbas para Santo Augusto nos programas do Governo Federal.
No retorno, dia 07, a agenda de compromissos será em Porto Alegre junto a Assembleia Legislativa, DPM — Delegações de Prefeituras Municipais e na FAMURS — Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (A Casa dos Municípios), visando tratar de vários assuntos de interesse do Município.