Prefeita e Assessor cumprirão agendas em Porto Alegre e Brasília

Data: 19 de fevereiro de 2021

Neste domingo, 21 de fevereiro, a prefeita Lilian Fontoura Depiere e o Assessor de Projetos e Captação, Eugenio Frizzo estarão rumando até a capital do Estado e depois para a Capital Federal.

A primeira etapa da viagem, terá na segunda-feira, (22) pela manhã, em Porto Alegre, audiência com o Deputado Estadual Ernani Polo (PP) sobre a criação da Instituição de Escola Cívico Militar em nosso município, em seguida terão audiência com o Secretário de Educação do Estado, Faisal Karan tratando sobre o andamento da municipalização de duas escolas.

No período da tarde empreendem viagem à Brasília, onde de terça a quinta-feira, estarão visitando o Congresso Nacional, que abriga a Câmara dos Deputados e o Senado Federal para a apresentação dos projetos de interesse de Santo Augusto e nos Ministérios estarão entregando ofícios solicitando a inclusão de verbas para o nosso município nos programas do Governo Federal.

Lilian e Frizzo estarão em audiências com os deputados federais que possuem base na nossa região, entre eles: Darci Pompeo de Mattos (PDT), Jerônimo Goergen (PP), Danrlei de Deus (PSD), Marcelo Brum (PSL) e Bohn Gass (PT), reivindicando projetos nas áreas da saúde, agricultura, desenvolvimento econômico e redes de água.

O retorno a Santo Augusto está previsto para a noite da próxima sexta-feira, 26 de fevereiro.