PREFEITA ✍ EMPOSSA NOVA COORDENADORA NA SMS

Data: 29 de janeiro de 2024
A Prefeita Lilian Fontoura Depiere, no exercício de suas atribuições legais, oficializou, na manhã desta segunda-feira, 29 de janeiro de 2024, a nomeação e posse da nova servidora, ELENICE ALLEBRANDT, para assumir o cargo de Coordenadora de Planejamento e Gestão na Secretaria Municipal de Saúde – SMS.
Elenice, que dedicou muitos anos de serviço exemplar à Secretaria de Habitação, Assistência Social e Cidadania – SEHAS, assume agora a função anteriormente ocupada por Maristela Andrighetto Callai, que assumiu a posição de Secretária da pasta da saúde.
A nomeação da nova Coordenadora foi formalizada por meio da Portaria n.° 27.727, datada de 23 de janeiro de 2024, em um evento prestigiado também pela Secretária de Saúde, Maristela Andrighetto Callai.
A Administração Lilian/Vanderlei expressa os melhores votos de sucesso a Elenice nesse novo desafio, confiante em seu desempenho e contribuição significativa para a eficiência da pasta.