PRÉDIO QUE ABRIGA A SMS E DUAS UBS RECEBERÁ REFORMA EM SUA ESTRUTURA

Data: 5 de abril de 2022
🚀 (Vai ficar showwwww)
🏥 O prédio onde está situada a Secretaria Municipal de Saúde — SMS, às duas Unidades de Saúde Centro — ESF VI e Interior — ESF IV, passarão por uma completa reformulação em suas estruturas físicas.
✍️ A oficialização aconteceu na manhã desta terça-feira (05 – 04), no local, com a assinatura do contrato do Executivo, através da Prefeita, Lilian Fontoura Depiere com a empresa vencedora do processo licitatório, Renner Engenharia da Cidade de Boa Vista do Buricá, na pessoa do seu sócio proprietário, Ferdinan Marcos Renner.
💱 O valor investido será de R$ 297.910,02 (duzentos e noventa e sete mil, novecentos e dez reais e dois centavos).
🗣 A Prefeita Lilian destaca que, estamos pleiteando junto ao INSS (dono do prédio) a cedência do mesmo ao munícipio, mas até o momento não tivemos uma confirmação. Enquanto isso e como é um prédio antigo, precisamos fazer essa reforma para dar mais segurança e comodidade, tanto para a população bem como todos os servidores que utilizam o local diariamente.
📷 O momento da assinatura do contrato também contou com as presenças do Vice-Prefeito; Vanderlei, da Secretária de Saúde; Carolina, da Secretária de Administração; Juliana, do Secretário de Obras; Valdomiro, da Coordenadora de Planejamento e Gestão; Andréia e da Coordenadora Operacional; Júlia.