PRAÇA CLODOMIRO SILVA ESTÁ RECEBENDO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO “LED”

Data: 24 de janeiro de 2023
A execução das obras de reforma e revitalização da pracinha Clodomiro Silva, localizada na Av. Pedro Campos, com a Av. do Comércio e Rua Ernesto Nicoli, no bairro, Santa Fé, divisa com os bairros, Getúlio Vargas e Leonízio Gonzatto na zona sul da cidade, está em fase final com o cumprimento da 3ª etapa, que é a iluminação do local.
A primeira etapa foi a revitalização do ambiente e a segunda, que contou com o apoio da Câmara de Vereadores, foi a instalação de um novo Playground Infantil modelo Avião.
No momento, a empresa Comércio de Produtos Elétricos Estruturar Ltda., da Cidade de Ijuí-RS vencedora do Processo Licitatório, modalidade concorrência nº 017/2022 e contrato n° 126/2022, vem realizando a execução do Projeto Elétrico e Iluminotécnico da Praça.
Essa é mais uma ação inovadora da Administração Lilian/Vanderlei que está investindo R$ 95.678,97 (noventa e cinco mil, seiscentos e setenta e oito reais e noventa e sete centavos), para deixar o ambiente mais acolhedor e seguro, com um moderno sistema de iluminação “Led” que em breve estará sendo entregue a comunidade. Outro investimento no local será a instalação, em breve, de câmeras de segurança.
A Prefeita Lilian destaca que: “estamos oferecendo essas melhorias e pela primeira vez instalando iluminação, valorizando o local para a população usufruir deste espaço público, na zona sul da cidade”.