POSTO AVANÇADO DE 🚘 CRVA 🆙 DE SANTO AUGUSTO ABRINDO SUAS PORTAS

Data: 7 de setembro de 2022
🚦 A viagem da Prefeita Lilian Fontoura Depiere no início do mês de abril deste ano no Detran/RS em Porto Alegre com o objetivo de solicitar a reabertura, em Santo Augusto, de um Centro de Registro de Veículos Automotores — CRVA, é realidade.
🚧 Portanto, com o emprenho do Executivo Municipal, o credenciamento e aprovação do titular do CRVA Sr. Rubens Raphael Tranin de Pauli, a partir das 16h desta sexta-feira, 09 de setembro de 2022, com a sua inauguração, acaba a espera de muitos cidadãos, que até então tinham que recorrer aos municípios vizinhos para realizarem esses serviços.
💈 A Administração Lilian/Vanderlei parabeniza 👏🤝 o Sr. Rubens e equipe pelo empenho e dedicação em ofertar novamente os serviços para toda a região no novo Posto Avançado de CRVA de Santo Augusto — CRVA 0375, localizado na Av., Ângelo Santi, n.º 392, Bairro Getúlio Vargas, telefone (55) 2020 – 0630.