PODER PÚBLICO REUNIDO COM LÍDERES RELIGIOSOS

Data: 5 de fevereiro de 2021
Seguindo os propósitos de cumprir as propostas da campanha eleitoral, a Administração Municipal esteve reunida na manhã desta sexta-feira (5), no auditório do Centro Administrativo Municipal, com as lideranças religiosas do nosso município.
Na abertura do encontro, a Prefeita, Lilian fez uma acolhida, agradecendo sempre a Deus, convidou a todos para rezar “um pai nosso”, que é uma oração universal e seguiu… dizendo que os líderes religiosos são muito importantes para a sociedade, pois são quem cuidam das pessoas que muitas vezes precisam de um apoio, de um amparo. A prefeitura faz a sua parte, mas como estrutura física, já os líderes, estão no dia-a-dia amparando a todos que necessitam do apoio espiritual, destacou a prefeita.
O vice-prefeito Vanderlei, também deu as boas-vindas e colocou o Poder Público à disposição de todos para esta parceria harmônica.
Em seguida a coordenadora de cultura, professora Dorotéa destacou a importância de construir um caminho em conjunto, todas as igrejas são importantes, independentemente da quantidade de fiéis e seguidores. O que pode ser feito em conjunto, igreja/poder público sem discriminação.
Em seguida, os representantes religiosos fizeram a sua apresentação, elogiando a iniciativa do Poder Público, sendo unânimes em afirmar que este é o caminho para termos mais paz, união e harmonia entre as congregações religiosas.
Ao final do encontro, ficou estabelecido que o Poder Público irá propor, entre os eventos sugeridos, qual deles será formalizado e posteriormente executado, de forma conjunta entre todas as congregações.
Após o encontro houve um momento de confraternização entre os presentes.