PASSEIO COM O 🚂 TRENZINHO EXPRESSO DA ALEGRIA 😁

Data: 14 de novembro de 2023
👏Por meio da iniciativa da Secretaria Municipal de Educação (SME) e com o generoso patrocínio do Sicredi das Culturas RS/MG — Agência Santo Augusto, as crianças, desde as séries iniciais até o 5° ano, das escolas da rede municipal de ensino desfrutaram de um encantador passeio pela cidade de Santo Augusto a bordo do Trenzinho Expresso da Alegria, em celebração ao Dia das Crianças.
O passeio foi uma experiência repleta de 🎼 música e contou com a presença de 🤡 personagens infantis, culminando, ao final, na distribuição de pacotes de 🍿 pipoca oferecidos pelo Sicredi, proporcionando um toque especial ao evento para as crianças.
🤝🫂Eliane Paier, Secretária de Educação, expressou sua gratidão pelo patrocínio do Sicredi, agradecendo ao gerente local, José Paulo Salet, e sua equipe, pelo apoio que tornou possível a participação de aproximadamente 1️⃣1️⃣0️⃣0️⃣ crianças nesse momento singular de alegria.
Nas 📸, registramos os alunos das escolas municipais: Antônio João, São João, Vovó Amália, Rui Barbosa e Antonio Liberato.