PARCERIA PARA A GERAÇÃO DE EMPREGOS

Data: 12 de fevereiro de 2021
O Poder Público municipal e a empresa Mais Frango de Miraguaí, realizou na manhã de hoje (12), junto à Escola Municipal São João, no Bairro São João, entrevistas com os interessados através de uma seleção de pessoal para preenchimento das vagas para trabalhar no Frigorífico Mais Frango de Miraguaí-RS.
Uma das grandes preocupações dos atuais mandatários, Lilian e Vanderlei é com relação à geração de emprego e renda para os nossos munícipes e, portanto, esse assunto sempre estará na pauta do atual governo municipal.
A Prefeitura esteve representada neste processo, através do vice-prefeito, Vanderlei Carpes Martins e do Coordenador da Indústria, Comércio e Serviços, Tarcísio Henz e a empresa Mais Frango, através das funcionárias do DRH, Cristiane Rebelato e Mariel Socoloski dos Santos.