PARCERIA ENTRE EXECUTIVO DE SANTO AUGUSTO E CORONEL BICACO PARA REVITALIZAR 🌉 PONTE

Data: 15 de junho de 2022
✍️ Em reunião realizada no Gabinete do Centro Administrativo Municipal envolvendo os executivos de Santo Augusto através da Prefeita, Lilian Fontoura Depiere, do Assessor de Projetos e Captação da SESUPLAN, Eugenio Frizzo e de Coronel Bicaco, por meio do Prefeito, Jurandir da Silva e do Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Vanderlei V. Sartóri, trataram da parceria 🤝 entre os dois municípios para a revitalização da ponte sobre o Rio Turvo (Rincão dos Paiva do lado de Santo Augusto e Paineira da parte de Coronel Bicaco), a qual tem grande fluxo de trânsito.
💰 A importante obra irá consumir o montante de R💲 246.000,00 (duzentos e quarenta e seis mil reais) e será dividido entre às duas administrações.
🗣 Segundo Frizzo: “além da revitalização passando de madeira para o concreto, a ponte terá um aumento em sua estrutura, passando para 15,5 m de extensão e 6,5 m de largura sendo que, o projeto já está pronto e estamos no aguardo da transferência do valor que compete ao executivo bicaquense e posteriormente a licitação que será de responsabilidade da Prefeitura de Santo Augusto”.
⏳ Na pauta também foi alinhavado a revitalização de outra ponte que liga os dois municípios, nas localidades de Esquina Fátima (Santo Augusto) e Rincão dos Martins (Coronel Bicaco).