PARCERIA 😀 COM EMPRESAS, ENTIDADES E PESSOAS, EMBELEZAM A CIDADE 👏

Data: 22 de março de 2023
🙌A Prefeitura Municipal, registra que, através da iniciativa da empresa ChapecóPlac da Cidade de Chapecó — SC, vem instalando no perímetro urbano, lixeiras, painéis de propaganda e emplacamento com identificação de ruas, avenidas e praças.
🚏🗑A empresa desenvolve os projetos onde todos saem ganhando: os munícipes, visitantes, turistas e até mesmo funcionários dos correios, e principalmente empresários do comércio e da indústria, que de maneira direta contribuem com o município, e são beneficiados com a divulgação de suas empresas, com a exposição de suas logomarcas em diversos pontos da cidade.
📱 ☎️Para solicitação de instalação de lixeiras ou placas de rua os contatos são: Jamir — (49) 9 88911205 ou Giovani — (49) 991892638 ambos WhatsApp.
🙏Paralelo, por iniciativa do cidadão Christiano Luiz Santana e amigos, também foram instalados 24 placas ao longo do perímetro urbano. As placas, contêm apenas textos bíblicos, transcritos na íntegra da Bíblia, voltados a reflexões e com o objetivo de incentivar a prática da fé, da esperança e do amor a Deus e ao próximo. As placas foram confeccionadas em madeira e chapas de ferro.
✍️Salientamos que as referidas solicitações foram devidamente autorizadas pelo Poder Público Municipal, sem custo algum para os cofres da Prefeitura.
🫂🤝Em nome da Administração Lilian e Vanderlei, parabenizamos os envolvidos pelas iniciativas e pedimos a colaboração da comunidade pelo zelo.
📸Nas imagens, um modelo de cada item citado!