PARCERIA 😀 COM EMPRESAS, ENTIDADES E PESSOAS, EMBELEZAM A CIDADE 👏

Data: 22 de março de 2023
🙌A Prefeitura Municipal, registra que, atravĂ©s da iniciativa da empresa ChapecĂłPlac da Cidade de ChapecĂł — SC, vem instalando no perĂ­metro urbano, lixeiras, painĂ©is de propaganda e emplacamento com identificação de ruas, avenidas e praças.
🚏🗑A empresa desenvolve os projetos onde todos saem ganhando: os munĂ­cipes, visitantes, turistas e atĂ© mesmo funcionĂĄrios dos correios, e principalmente empresĂĄrios do comĂ©rcio e da indĂșstria, que de maneira direta contribuem com o municĂ­pio, e sĂŁo beneficiados com a divulgação de suas empresas, com a exposição de suas logomarcas em diversos pontos da cidade.
đŸ“± ☎Para solicitação de instalação de lixeiras ou placas de rua os contatos sĂŁo: Jamir — (49) 9 88911205 ou Giovani — (49) 991892638 ambos WhatsApp.
🙏Paralelo, por iniciativa do cidadĂŁo Christiano Luiz Santana e amigos, tambĂ©m foram instalados 24 placas ao longo do perĂ­metro urbano. As placas, contĂȘm apenas textos bĂ­blicos, transcritos na Ă­ntegra da BĂ­blia, voltados a reflexĂ”es e com o objetivo de incentivar a prĂĄtica da fĂ©, da esperança e do amor a Deus e ao prĂłximo. As placas foram confeccionadas em madeira e chapas de ferro.
✍Salientamos que as referidas solicitaçÔes foram devidamente autorizadas pelo Poder PĂșblico Municipal, sem custo algum para os cofres da Prefeitura.
đŸ«‚đŸ€Em nome da Administração Lilian e Vanderlei, parabenizamos os envolvidos pelas iniciativas e pedimos a colaboração da comunidade pelo zelo.
📾Nas imagens, um modelo de cada item citado!