PARCEIROS REUNIDOS PROJETANDO GRANDE EVENTO EM SANTO AUGUSTO

Data: 14 de junho de 2022
Estiveram reunidos no Centro Administrativo Municipal, na tarde desta segunda-feira (13-06), por parte do Executivo Municipal, Dorotéa Schaeffer, Coordenadora de Cultura e Turismo e Jonathan Janke, Coordenador Administrativo junto ao Gabinete; do Sindicato Rural, o Presidente da 23ª EXPOFEIRA, Jorge Rodrigues; e o Presidente da ACISA, Neimar Hoppen.
O primeiro encontro foi para tratar sobre o evento em que a Administração Municipal junto com a Câmara de Vereadores serão apoiadores, firmando parceria para a realização dos shows que ocorrerão no período de 18 a 21 de agosto de 2022, no parque do Sindicato Rural.
O evento também contará com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Emater/RS-Ascar. Em paralelo acontecerá também: 11ª Feicisa – 13º Canto Nativo – 6º Cantinho Nativo.