PARCEIROS ESTIVERAM REUNIDOS PARA TRATAR DO “CENTRO DE INOVAÇÃO”, FUTURA INCUBADORA DE NEGÓCIOS

Data: 21 de dezembro de 2023
Uma iniciativa que une o passado e o futuro, mais uma edificação com a marca do Governo Lilian/Vanderlei, está tomando forma em Santo Augusto. A Construtora HW, sediada em Boa Vista do Buricá-RS, foi a vencedora do processo licitatório, modalidade concorrência n.º 016/2022, e está encarregada das obras de reforma geral e adaptações na estrutura que abrigará o Centro de Inovação, uma espécie de incubadora de ideias localizada na Rua Rio Branco, esquina com a Rua Coronel Júlio Pereira dos Santos, em frente ao Centro Administrativo Municipal, com uma área aproximada de 285,00 m².
Na última quarta-feira, 20 de dezembro, os parceiros envolvidos no projeto, incluindo membros do Executivo Municipal, do IFFar Campus Santo Augusto e da Acisa, se reuniram no gabinete da Prefeita Lilian para atualizar as ações que serão implementadas após a conclusão da obra, que se encontra em estágio avançado. Cada um desses parceiros terá seu papel fundamental para o bom andamento e sucesso do empreendimento. Em seguida estiveram no local conferindo o andamento da obra.
Reiterando, este projeto inovador visa impulsionar e fomentar empreendimentos no município, promovendo novas iniciativas de negócios para estimular o empreendedorismo e contribuir para o desenvolvimento do comércio, gerando empregos e renda. Além disso, servirá como estímulo à criatividade dos empresários locais.