PALESTRA SOBRE A 🦟DENGUE ENVOLVEU CRIANÇAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Data: 13 de maio de 2022
🦟Inserida nas programações dos 63 anos de Emancipação Político/Administrativa de Santo Augusto, aconteceu na tarde desta sexta-feira, 13 de maio de 2022, uma palestra educativa sobre a dengue, envolvendo alunos dos 1ºs e 2ºs anos do Ensino Fundamental das Escolas da Rede Municipal de Ensino e Secretarias Municipais de Saúde e de Educação e Cultura – SMS – SMEC, também com a parceria do SENAR, no auditório do SICREDI.
🦟O objetivo do encontro foi realizar uma ação coletiva com os envolvidos no encontro, os quais tiveram um dia letivo diferente, abordando sobre a doença Dengue, seu transmissor o mosquito Aedis aegypt e como combate-lo. A fala foi realizada pela bióloga do SENAR, Marlidiane Trindade Klung.
🦟No final das atividades, os alunos ganharam um pequeno presente, para lembrar da importância da luta contra o mosquito, e como eles podem ajudar!