OPERÁRIO É EFETIVADO NO CARGO COM O TERMO DE POSSE

Data: 28 de setembro de 2022
No início da manhã desta quarta-feira, 28/09/2022, nas dependências do Gabinete do Centro Administrativo Municipal, o Vice-prefeito Vanderlei Carpes Martins empossou o novo servidor, GILBERTO QUADROS DA SILVA para exercer o cargo de OPERÁRIO, com carga horária semanal de 40h, pertencente ao Quadro de Cargos de Provimento Efetivo Geral, através do Termo de Posse n.º 46/2022 e nomeado pela Portaria n.º 27.141 de 16 de setembro de 2022.
GILBERTO irá exercer suas funções junto a equipe de profissionais da Secretaria Municipal de Obras e Viação – SMOV.
O registro da posse também contou com os prestígios do Servidor Eberson Leandro Rodrigues representando a SMOV e das Oficiais Administrativos do DRH, Liamara Moreira Porfírio e Priscila Schuler Mosmann Cavalheiro.